Shopping arrecada ovos de chocolate para creche municipal 

Até 16 de abril, o Plaza Shopping Itu realiza a ação social “Doce Alegria”, que arrecada ovos de chocolate para os alunos da Creche Municipal Oswaldo de Moraes, localizada no Jardim Aeroporto, durante o período que antecede a Páscoa. A unidade atende mais de 140 crianças com idades até quatro anos, que serão beneficiadas pela iniciativa do Shopping.

Para participar da ação “Doce Alegria”, o cliente deve procurar o balcão de Atendimento ao Cliente, localizado ao lado da loja Centauro, escolher uma ou mais fotos das crianças, que estão disponíveis em um mural especial e, fazer o cadastro. Depois, basta devolver o cartão com um ovo de Páscoa e em até dois dias. As doações poderão ser realizadas até o dia 16 de abril. Os ovos de chocolate serão entregues às crianças no dia 17 de abril, quarta-feira, quando o Plaza realiza uma programação especial para os pequenos no Shopping.

A ação social integra o programa “Anjos do Plaza”, que reúne os projetos de responsabilidade social do centro de compras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto