Rapaz com moto atropela criança na Vila Progresso

Um jovem atropelou um menino de 6 anos no fim da tarde de sábado, 22.O caso aconteceu   na Avenida Luiz Bruno, Bairro Vila Progresso.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que um rapaz   empinava uma moto no local e perdeu a direção, atropelando uma criança que brincava na calçada. O helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a socorrer a criança (imagem) mas ela não resistiu e morreu no hospital.

O caso está sendo investigado e o autor ainda não foi identificado, segundo a Polícia. Nas redes sociais, porém, circula a imagem de um rapaz que teria sido o responsável pelo atropelamento.

Não divulgaremos esta foto pois isto é crime, desde o dia 3 de janeiro, quando entrou em vigor a nova lei de abuso de autoridade, que diz: “Publicar em redes sociais, em páginas institucionais ou divulgar na imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos”.

(Foto: Marcos Vini/ITV – Cortesia – Informações: Polícia Militar)

2 thoughts on “Rapaz com moto atropela criança na Vila Progresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto