Homem é preso por violência doméstica em Porto Feliz

No início da tarde de segunda-feira, 2, as equipes da Polícia Militar foram solicitadas via rede rádio para atender uma ocorrência na Estrada do Bom Retiro (área rural),  em Porto Feliz. No local  um indivíduo estaria transtornado e armado com um facão. Chegando lá, os policiais visualizaram o indivíduo em um veículo Ford/Ka prata ameaçando sua mãe e irmão de apenas 09 anos.

Ao avistar as viaturas, o agressor saiu do veículo e fugiu para uma área de mata, portando um revólver cal. 38. Os policiais fizeram o cerco do local e após realizar buscas na mata, conseguiram prender o agressor que portava um revólver cal. 38 com 04 munições intactas.

As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Porto Feliz, onde a ocorrência foi registrada como Porte ilegal de arma/Violência doméstica. O infrator foi preso em flagrante e a arma e munições foram apreendidas.

 

(Informações e foto: Comunicação Social 50BPMI.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto