GCM registra tentativa de homicídio na zona rural

Na tarde deste domingo, a Guarda Civil Municipal de Itu atendeu a uma tentativa de homicídio na zona rural de Itu, em uma fazenda no bairro Pedregulho.

Uma viatura em patrulhamento recebeu o pedido de um motorista que pediu auxílio e explicou que dentro do carro estava um homem baleado, o qual estava socorrendo.

Então, foi feita a escolta até o Hospital São Camilo, onde um médico informou que teria que levar ao UPA. Na Unidade de Pronto Atendimento, a vítima conseguiu dizer seu primeiro nome, seu endereço e do autor dos tiros.

Os guardas então foram até a fazenda onde se deu os fatos e estaria o suspeito. Na porteira do local, eles viram um homem guardando algo em cima do telhado. O mesmo recebeu a equipe, assumiu ter sido o autor dos disparos e confessou também ser o dono das armas: um revólver calibre 38 e outro calibre 32, ambos com a numeração suprimida.

As armas foram apreendidas, o suspeito levado até a Delegacia central e a vítima continua internada.

A motivação da tentativa de homicídio não foi informada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto