PM prende homens por tentativa de homicídio

Uma equipe da Policia Militar de Itu foi informada, na manhã de sexta feira, 10, de que havia uma vítima de agressão no UPA Nove de Julho.

No local, a vítima relatou que estava em uma casa abandonada onde costuma pernoitar, na área central de Itu, quando quatro indivíduos o golpearam varias vezes na região da cabeça com barras de ferro, momento em que perdeu a consciência.

Diante das características foram realizadas diligências em locais distintos da área central e terminal rodoviário, e a equipe da Policia Militar obteve êxito em localizar e abordar os agressores, já conhecidos nos meios policiais com passagens em diversos crimes como furto, roubo e tráfico de drogas, também foram localizadas as barras de ferro utilizadas como armas do crime.

A vítima apresenta traumatismo craniano, e passará por cirurgia, com risco iminente de morte, porém consciente, conforme quadro clínico informado pelo médico que prestou atendimento.
Após a vítima reconhecer os agressores por foto, foi dada voz de prisão em flagrante por Homicídio Qualificado Tentado Doloso, permanecendo os indivíduos a disposição da justiça.

(Informações e foto: Comunicação Social 50º BPM/I)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto