Irmãos são presos com 32 mil reais

A Polícia Militar de Itu prendeu na tarde de  quarta-feira (29), dois irmãos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na cidade. Com eles, os policiais apreenderam drogas, apetrechos usado no tráfico, R$ 32.331,00 mil em espécie, e cerca de 2729 micro-tubos de cocaína.

Segundo o Sargento responsável do pelotão de Força-Tática, após receberem informações anônimas e também pelo disque denúncia de que duas pessoas traficavam drogas na região da Cidade Nova e um conjunto habitacional   Alpes . De posse das informações, os militares foram a casa dos suspeitos verificar a denúncia, e conseguiram encontrar os dois. Nas residências os policias militares apreenderam cocaína, anotações para o tráfico, balança de precisão, celulares, além de dinheiro. 

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da justiça. Todo  dinheiro e as drogas ficaram  apreendidas.

3 thoughts on “Irmãos são presos com 32 mil reais

  • 30 de julho de 2020 em 21:04
    Permalink

    por que a policia não mostra a cara dos traficante nos precisa saber quem é os cara

    Resposta
    • 30 de julho de 2020 em 21:20
      Permalink

      a lei não permite…

      Resposta
  • 31 de julho de 2020 em 11:48
    Permalink

    E SE PROCURAR TEM MUITO MAIS!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto