RPM prende ladrões de comércio no centro de Itu

Na tarde desta quinta-feira, 10, policiais militares estava em patrulhamento próximo ao hospital São Camilo, em Itu, quando recebeu uma denúncia de que dois indivíduos suspeitos de roubo estavam nas proximidades.

A equipe se dirigiu na direção informada e pela praça Almeida Junior ao realizar abordagem, os suspeitos iniciaram fuga sendo abordados logo à frente, resistindo, sendo necessário o uso de força física para conter e algemá-los.

Com eles foram localizados dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 152,00 reais, momento em que o Copom avisou de um roubo em um comércio da rua Santa Rita, coincidindo as características dos indivíduos abordados.

Os detidos confessaram ter cometido um roubo no estabelecimento. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante do maior e apreensão do mero.  Os objetos do roubo foram entregues aos devidos proprietários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto