Almaviva oferece mais de 300 vagas de emprego em Itu

Almaviva do Brasil , uma das principais empresas de atendimento do país, está com mais de 300 vagas abertas para atuar como operador de telemarketing receptivo. O processo seletivo vai ocorrer por meio da Taqe , plataforma de recrutamento que usa Big Data e gamificação para selecionar os candidatos.

O prazo limite para inscrição é nesta quinta, 11 de novembro. Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogos que vai mostrar para os recrutadores seus conhecimentos, aspectos comportamentais, habilidades, além de traçar um perfil individual facilitando o recrutamento.

O salário é de R﹩ 998,00 e conta com benefícios como, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, ticket refeição, vale alimentação e bolsa creche. Para concorrer é preciso residir na cidade de Itu ou Salto, ter ensino médio completo, mais de 18 anos e boa dicção.

Para se inscrever acesse: https://www.taqe.com.br/vagas-almaviva

(Foto: Senado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto