Criança é atropelada por moto no Jardim Agarussi

Uma criança foi atropelada no começo da noite desta segunda-feira, 22, na Rua Avelino Barbieri, em Itu, no Jardim Agarussi, próximo à ciclovia.

Segundo informações, um menino de aproximadamente 5 anos estaria na calçada com outras crianças quando uma criança maior que o acompanhava atravessou a via.

Ele em seguida fez o mesmo, não dando tempo para um motociclista que trafegava sentido Avenida Galileu Bicudo desviasse.

A moto atingiu o menino que logo em seguida foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.  

One thought on “Criança é atropelada por moto no Jardim Agarussi

  • 27 de fevereiro de 2021 em 08:13
    Permalink

    Bom dia jornal de Itu..por favor. Alguém precisa urgentemente analisar a rotatória em frente à Igreja Sao Judas no Rancho Grande. Só está semana as 7 horas foram 3 acidentes envolvendo motos não tem semáforo e o fluxo é muito grande. Eu já fiz até um ofício à prefeitura em 2018 e 2019 . Não adianta ficar fazendo ajustes. Precisa se um semáforo no local. Colocando lombadas que os carros são um jeito de burlar. Vão esperar morrer pessoas?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto