Morador de Itu lança primeiro livro “O que ela não lhe disse”

 Todo mundo já sofreu, pelo menos uma vez, por amor. E aquela sensação de tormento é justamente o que torna os seres humanos iguais. O tema já foi retratado em dezenas de filmes, músicas e textos, mas sempre há um novo modo de retratar, com sensibilidade, essas sensações humanas.

Foi isso que o escritor Jefferson Noel de Pontes, de Itu, fez em seu primeiro livro,  “O que ela não lhe disse”, editado pela Editora Ledriprint. “Espero que o texto, de alguma forma, toque no coração do meu leitor. Quem  que não sofreu uma desilusão amorosa ou já foi deixado de lado por um outro alguém? O mundo acabou depois disso? Não, ele continuou e você cresceu e aprendeu com essa dor…”, pondera Jefferson.

Em Itu, ele mora com quatro filhas e a esposa Cassiana, sua grande incentivadora. Ele trabalha como conferente de valores e quer que essa edição seja a primeira de um série de romances.

Quer conhecer a obra de Jefferson? O primeiro livro está à venda no Mercado Livre, neste link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1747951297-livro-o-que-ela-no-lhe-disse-marca-pagina-de-brinde-_JM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto