Acidente na SP-79 mata uma mula na pista

Um acidente, na madrugada desta terça-feira (18), deixou três pessoas feridas e matou uma mula na SP-79, Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, km 52, em Itu.

O atropelamento envolveu quatro veículos: um motociclista foi o primeiro a colidir com o animal, caindo do veículo. Uma motorista que estava em um Palio veio em seguida e atropelou a mula, causando também bastante danos no veículo. Em seguida, um Renegade também tentou desviar do animal já estendido na pista e capotou. Por último, um outro motociclista também não conseguiu evitar a colisão com o animal e também caiu na pista.

Houve três vítimas graves e uma leve, sendo que as mesmas foram socorridas.

(Informações atualizadas às 20h. A princípio colocamos que o animal era um cavalo e não mula e que apenas dois veículos se envolveram no acidente)

One thought on “Acidente na SP-79 mata uma mula na pista

  • 19 de maio de 2021 em 10:32
    Permalink

    Neste Lugar já foi pedido a ao Dersa … secretaria de transportes…. passarelas para os trabalhadores das empresas ali instaladas , bem como telas de proteção para não ultrapassarem as pistas … mas infelizmente , não atendem as reinvidicaçoes …
    Vão esperar morrer alguem importante para entaun fazer o que deve ser feito …

    Será tão dificil assim , fazer algo para assegurar as pessoas nesta área ???

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto