Acidentes envolvendo imprudências são registrados

Três acidentes envolvendo carro e motos foram registrados entre ontem e hoje, 9. Ontem, um veículo teria ignorado o semáforo e passou direto no sinal, na Rua Santa Rita com esquina com a Alameda Barão do Rio Branco.

Câmeras registraram o momento em que o motociclista voa após colidir com a porta do veículo, que parou imediatamente. Apesar do forte impacto, o homem da moto foi socorrido sem ferimentos graves.

Na tarde desta quarta-feira, um carro e uma moto em um cruzamento na Vila Nova, na Convenção com a Silva Castro. O motorista também teria avançado no sinal vermelho e o fugiu a pé do local. O passageiro foi socorrido ao UPA mas também fugiu do local. A suspeita é que eles estivessem alcoolizados. O motociclista teve ferimentos leves.

Um outro acidente foi registrado na Avenida dos Esportes, também por imprudência: um veículo Jetta não respeitou o sinal de Pare e avançou na preferencial. O motorista do Palio foi socorrido em estado grave para a Santa Casa.

One thought on “Acidentes envolvendo imprudências são registrados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto