5 Games para quem está animado com a Olimpíada de Tóquio 2021

A Olimpíada de Tóquio 2021 foi iniciada neste dia 23 de Julho de 2021, com uma abertura fantástica para todos que são fãs de games.

Era para ser em 2020, mas…

Sabemos o quão importante os jogos olímpicos são para a sociedade e para a exposição da cultura do país cede, mas no caso do Japão, desde a divulgação do país como cede, os animes e games sempre foram anelados a divulgação da competição.

Passar a cultura Nerd japonesa ao mundo, bem como atrelar esportes de altíssimo nível com games, traz uma nova parceria ao mundo e rompe a barreira entre esportistas e jogadores, sendo assim, seguem 5 Games para quem está animado com a Olimpíada de Tóquio 2021:

California Games

como Jogos de Verão em nosso país, foi lançado pela empresa desenvolvedora Epyx no ano de 1987. Primeiramente, foi lançado apenas para os computadores Apple II e o Commodore 64. Assim que fez sucesso, foi lançado para consoles e outros computadores.

Mais do que clássico

California Games fez parte da infância de muita gente quando se popularizou principalmente nos consoles da SEGA, em especial o Master System. O título era chamado no Brasil de “Jogos de Verão” e trazia minigames com atividades populares, como surfe, peteca, skate, bicicleta BMX e patins. Seu lançamento original foi em 1987 e uma sequência foi disponibilizada em 1991, sem repetir o mesmo sucesso.

NHL ‘ 94

Este é um clássico título de jogos de hockey no gelo da EA Sports para Mega Drive , Super NES e Sega CD , bem como o primeiro lançamento para PC, jogo que marcou época tanto quanto FIFA.

Uma referência

O jogo é oficialmente licenciado pela National Hockey League e pela NHL Players ‘Association, sendo o terceiro jogo da franquia de mídia da série NHL , foi lançado em outubro de 1993. NHL ‘94 lançado com aclamação da crítica, e desde então tem sido referido como o maior jogo de esportes de todos os tempos, bem como um dos melhores jogos já feitos.

OlliOlli

Sabendo que o Skate será um esporte olímpico na Olimpíada de Tóquio 2021, no poderíamos deixar de citar este belo Indie.

Diversão sem limites

OlliOlli foi lançado em Janeiro de 2014 para consoles da oitava geração, um sidescroll que mistura uma jogabilidade viciante com mais de 120 truques e grinds em 50 níveis elaborados de forma tortuosa, 250 desafios, modo Spots e Daily Grind. Acumule os maiores e mais legais combos ao longo do caminho, em seguida, é possível cronometrar sua aterrissagem com perfeição para liderar as tabelas de classificação.

Dead or Alive Xtreme 3

Este é um game polêmico por conta da alta qualidade gráfica envolvendo detalhes aplicado nas personagens femininas, o jogo da série Dead or Alive desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Koei Tecmo como a segunda sequência do spin-off do clássico esporte olímpico vôlei de praia Dead or Alive Xtreme Beach Volleyball .

Um game diferenciado

Foi originalmente lançado em 2016, com dois títulos para as duas plataformas diferentes, como Dead or Alive Xtreme 3: Fortune para PlayStation 4 e como Dead or Alive Xtreme 3: Venus para PlayStation Vita.

Mario & Sonic at The Olympic Games

Mario e Sonic se unem no mais novo Party Game, Mario & Sonic At the Olympic Games Tokyo 2020, que foi lançado este mês com exclusividade para o Nintendo Switch e ainda chegando ao Brasil totalmente localizado em português brasileiro. A quantidade de modalidades disponíveis em Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 é de dar inveja a qualquer outro jogo de gênero semelhante.

Misturando clássicos e jogos olímpicos

Ao todo são 34 provas, sendo 24 dos jogos com gráficos modernos e 10 em um estilo retrô, dando ao jogador a possibilidade de escolher o tipo de prova no qual ele pretende competir, e contando também com um divertido modo história.

Winning Eleven 4

O fabuloso game de futebol da era do primeiro PlayStation, além de trazer muitas novidades para sua época, assim como as melhorias na jogabilidade tridimensional, Master Liga e possibilidade de jogar com times europeus, o título trazia algo que já não vemos a muito nos games, um modo torneio olímpico, com as seleções da época, algo que seria muito interessante voltar.

o amor de muitos gamers

Ponto Final

Olimpíada de Tóquio 2021 já é um sucesso, e estes games citados podem ajudar ainda mais a você, caro leitor, a entrar no clima olímpico e curtir tamanho evento nesta época tão difícil.

6 thoughts on “5 Games para quem está animado com a Olimpíada de Tóquio 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto