Dica: qual o melhor celular para se comprar?

Sabemos que o uso do aparelho celular vem crescendo gradativamente com o passar dos anos e suas múltiplas funções tem se tornado cada vez mais importantes, não apenas paras distração ou comunicação, mas também para trabalho.

Samsung M31

Sabemos que a Samsung possuí uma linha de celulares quase infindável, com estilos diversificados. Como linhas principais de celular, a empresa coreana tem como carro chefe as S, J, A, M, Z e tantas outras, todavia, no texto em pauta, darse-a ênfase ao modelo Samsung Galaxy M31.

Créditos: JC Online

Este modelo está longe dos modelos de primeira linha da empresa, entretanto, também não é tão simples quanto um celular de entrada. Com um valor “não absurdo” e um fantástico potencial em todos os aspectos, o celular M31 impressiona.

Seu grande trunfo e sua maior propaganda é a câmera quádrupla, que faz verdadeiros milagres na capturas de todo tipo de imagem, muito recomendo para criadores de conteúdo ou simplesmente da arte de fotografar e filmar.

Créditos: Samsung

Sua bateria de 6000 mAh da uma autonomia de praticamente dois dias com uso moderado do celular, e se você curte um uso mais “forte”, com toda certeza terá que carregar seu aparelho no máximo dia sim, dia não.

Com um hardware bem interessante, o Samsung M31 possuí um processador Octa-Core e uma memória RAM de 6GB que suporta seus jogos com gráficos pesados e oferece alta velocidade para transmissões. Apresenta também memória interna de 128GB (que pode ser expandindo até 512GB), com bastante espaço para que você faça streaming, downloads e publicações.

Mesmo o modelo não sendo um celular gamer, ele tem um maravilhoso modo para aqueles que curtem uma jogatina mobile com o modo Game BoosterMaximize seu desempenho com Game Booster. Livre-se das distrações e melhore seu jogo com uma interface dedicada e menu fácil de acessar. O Frame Booster oferece gráficos suaves e movimentos realistas. O Game Booster aprende seus padrões de uso para otimizar a bateria, a temperatura e a memória para você ter seu melhor desempenho

Créditos: Samsung

Ponto Final

O celular Samsung Galaxy M31 é muito satisfatório atendendo gamers e amantes da arte fotográfica, com um belo estilo, bom hardware e armazenamento, sendo combinado com uma ótima autonomia de bateria, e tudo isso por um preço acessível (não disse barato) de em média, R$ 1890,00 .

Na série dicas, trataremos de produtos aleatórios de uso popular, sem aplicar carga demasiada técnica, mas sim, tentando passar uma experiência própria para que o leitor tenha interessante sobre o produto.” – Maurício Savioli

2 thoughts on “Dica: qual o melhor celular para se comprar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto