5 Games para Jogar essa Semana (12/09 – 19/09)

Sabemos que jogar videogame é algo muito maior do que simplesmente matar o tempo ou ser o costume de pessoas de alienadas e de má conduta. Jogar um belo game (ou games em geral) trata-se de um já antigo costume que vem crescendo para além dos Nerds.

Créditos: Pinterest LifeHack

Vale ressaltar que na última semana foi realizado o evento online da PlayStation, o PlayStation Showcase (assista aqui), com a apresentação de algumas continuações fantásticas para o PS4 e PS5, bem como, outros títulos inéditos. Sendo assim, seguem 5 Games para Jogar essa Semana (12/09 – 19/09), para você que já a muito tem o bom costume de jogar, e também, para você que está adentrando a este universo e quer algumas dicas:

God of War (PlayStation 4)

God Of War é uma das obras primas do PlayStation 4, um título bem diferenciados dos games antecessores, contando com uma história que se passa entre os deuses nórdicos (não mais entre os gregos) e mostrando um Kratos (protagonista) mais sábio e menos sedento por guerra e sangue. Indico este game pois, a continuação do game entitulada como God of War: Ragnarok foi anunciado no PlayStation Showcase.

Créditos: The Enemy

Marvel’s Spider-Man (PlayStation 4)

O fantástico game do amigo da vizinhança, exclusivo para PlayStation, é um fabuloso título de aventura em um imenso mundo aberto, envolvendo o herói da Marvel. Com ótimos cenários, vilões, missões primárias e secundária, Spider-Man arrastou fãs por toda está geração de consoles. Indico este game pois, a continuação do game entitulada como Marvel’s Spider-Man 2 foi anunciado no PlayStation Showcase.

Créditos: PlayStation Store

Marvel Super War (Android e IOS)

Para os fãs de games mobiles e em especial MOBAs, este é um título de encher os olhos, vale ressaltar que a cada novo filme ou série lançado pela Marvel, o game em questão é atualizado. Marvel Super War é um game arena onde 5 jogadores enfrentam outros 5, tais jogadores devem escolher entre um grande número de heróis da Marvel, cada um com sua habilidade específica para fazer com que o time esteja perfeitamente encaixado. Partidas emocionantes são recorrentes neste games, todavia, ele não está disponível na Playstore, apenas no TapTap (Baixe Aqui).

Créditos: Observatório Games UOL

Crash Bandicoot N’ Sane Trilogy (PlayStation 4/ Xbox/ Nintendo Switch)

A maravilhosa franquia de games de aventura/plataforma, Crash Bandicoot completou 25 anos, e o título em questão é o Remake/Remaster dos games clássicos do PS1. Além de trazer muita nostalgia, o game traz muitas novidades e fases inéditas.

Créditos: Xbox

X-Men vs Street Fighter (Fliperamas/ PlayStation/ Sega Saturn..)

Um nostálgico game de luta entre duplas de personagens, envolvendo nomes da franquia Street Fighter e X-Men. Muita ação, dinamismo e combos entre personagens nos Fliperamas e videogames fizeram vários players perderem horas neste título.

Créditos: Reprodução Internet

Ponto Final

Lembramos que:

Nesta coluna, não tratamos de melhores ou piores, tão pouco, escolhemos por data de lançamento. Está é uma lista aleatória, buscando dar opções a você amado leitor, para que seja possível se divertir em seu tempo livre” – Maurício Savioli Nunes

3 thoughts on “5 Games para Jogar essa Semana (12/09 – 19/09)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto