Pai de aluno entra em escola municipal e agride professor

O pai de um aluno do quarto ano do Ensino Fundamental agrediu um professor na manhã de quarta-feira, na Escola Municipal Marilze Calil, no Cidade Nova, em Itu.

O fato ocorreu no horário de entrada dos alunos do período da manhã, quando o agressor aproveitou o portão aberto para passagem dos estudantes, entrou e e dirigiu-se até o professor de seu filho, praticando a agressão: soco no rosto e quando o docente estava caído, ainda foi alvo de outros golpes.

 Na sequência, ele fugiu do local, e as autoridades policiais foram acionadas pela Secretaria Municipal de Educação. O professor recebeu pronto atendimento médico em uma unidade de saúde municipal, sendo orientado a ficar três dias afastado de suas funções. Apesar da violência física sofrida, não houve fraturas ou lesões maiores, segundo apurado durante o atendimento médico.

A Secretaria Municipal de Educação abriu um Processo Administrativo para apurar as circunstâncias do fato e a motivação do ato de violência.

One thought on “Pai de aluno entra em escola municipal e agride professor

  • 17 de setembro de 2021 em 19:23
    Permalink

    Não há nada que justifique essa violência sofrida pelo professor, esse sujeito tem que ser pego pela Polícia e sofrer as penas legais, esse ato de violência não passar em branco!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto