AB Colinas tem vaga para analista de suporte técnico

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de analista de suporte técnico para trabalhar no Centro de Controle de Operações (CCO) em Itu. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

  • Superior completo;
  • Estar atuando ou ter atuado na área de Tecnologia da Informação com experiência na área de infraestrutura de sistemas;
  • Residir em Salto ou Itu.


Resumo das atividades: Sua responsabilidade será atuar no departamento de tecnologia da informação da empresa em atividades relacionadas a Helpdesk,  atendendo ordens de serviços abertas em sistema da área, estruturas de rede, software e hardware, atuando em vulnerabilidades e suporte técnico junto aos usuários objetivando o atendimento de todas as áreas.  Atuar junto ao Datacenter, auxiliando à TI corporativa em ações locais necessárias ao bom funcionamento dos servidores e sistemas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para vagas@abconcessoes.com.br até o dia 22 de outubro, com o assunto SUPORTE TÉCNICO.

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, assistência médica em nível estadual, plano odontológico, participação nos lucros e resultados, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.

One thought on “AB Colinas tem vaga para analista de suporte técnico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto