Oficina de mediação de leitura está com inscrições abertas

Serão quatro encontros com repertório musical e exercícios

Em novembro, por meio da contrapartida da Lei Aldir Blanc, será realizada na Casa da Cultura, a Oficina “Ler é uma viagem: Mediação de leitura – na escola e em espaços culturais”, ministrada por Élida Marques, para o público em geral e, em especial professores.

Serão quatro encontros com repertório musical surpreendente, exercícios de mediação de leitura, leitura pública e roda de leitura compartilhada. A oficina pretende instigar a criatividade para a realização de práticas leitoras com estudantes e familiares por meio de escuta, diálogos intertextuais, conversas sobre modos de ser leitor, espaços, projetos favoráveis, além de outras ideias.

Os encontros têm duração de três horas e ocorrerão nos dias 6, 13, 27 e 28 de novembro. As inscrições são gratuitas, vão até o dia 05 de novembro, são limitadas a 30 vagas e devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/UvBpQVvaqpN1Bhgc6.

A Casa da Cultura, onde ocorrerá a oficina, fica na Praça Padre Miguel (Matriz), 56, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto