Antigo prédio da Reubly, no Rancho Grande, será Delta Supermercados

Outro empreendimento comercial está previsto para a área central de Itu

O antigo prédio em que funcionou a empresa Reubly, no Rancho Grande, em Itu, será a sede do supermercado Delta. O local ainda terá academia e restaurante.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira, ao presidente do Secom, Luciano Ribeiro, quando esteve em Boituva, pelo diretor Willian Kazuo Arai. Ambos participaram da integração de colaboradores do Delta na unidade daquela cidade.

Em Itu, a unidade do Delta deve começar em janeiro e ficar pronta até novembro de 2022;  terá 182 novos colaboradores diretos, além dos indiretos que impactam na logística.

 “Mais um importante investimento para a cidade e região. Tivemos a parceria com o Delta Supermercados em Boituva na qualificação e seleção dos colaboradores e alinhamos para também realizar esse processo para a unidade de Itu, além de cursos de qualificação profissional. Também faremos a ponta com o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT da Prefeitura de Itu e será fundamental para alavancar a geração de empregos em 2022 que será o ano de retomada e crescimento da economia”, diz Luciano.

Mall

Simulações de como o novo empreendimento deverá ser já estão no site da Mec Mall, especialista em criação de empreendimentos comerciais. “A MEC Malls constrói um ambiente atrativo para os consumidores desfrutarem dos serviços, além de proporcionar excelentes resultados para varejistas e investidores.”

No site, consta um outro centro comercial em Itu, que deverá ser na esquina da Rua Marechal Deodoro com a Rua de Setembro, até a Avenida Otaviano Pereira Mendes. No croqui, aparecem uma drogaria já existente no local e uma loja do Pão de Açúcar.

Entramos em contato com a empresa para saber previsão de início da construção e término deste outro empreendimento, mas ainda não tivemos retorno.

6 thoughts on “Antigo prédio da Reubly, no Rancho Grande, será Delta Supermercados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto