Santander oferece 1.500 vagas de emprego em Sorocaba

Instalada no centro da cidade, plataforma SX Negócios iniciará atividades este ano

A SX Negócios, plataforma de geração de negócios e atendimento on-line aos clientes do Santander em todo o País, abre processo seletivo para preenchimento de 1.500 vagas na nova unidade de Sorocaba. A unidade deverá iniciar operações na área central da cidade ainda este ano.

De acordo com o head de pessoas da SX Negócios em Sorocaba, Thiago Lopes, o local será um centro de excelência em vendas, sinalizando uma nova forma de se relacionar: digital, porém humanizada. “Trata-se de uma plataforma construída por pessoas que sonham, se desenvolvem e crescem junto com a empresa. É uma empresa coligada do Santander que oferta 80% das vagas para universitários e pessoas em busca do primeiro emprego, e que possui uma forte agenda de programas de desenvolvimento profissional”, explica o executivo.

A maioria das vagas está destinada à função de Especialista de Experiência e Negócios. Os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade de horários e conhecimento básico de informática. É desejável experiência com negociação e vendas. São oferecidas vagas também para a função de Líder Especialista de Experiência e Negócios, para as quais é necessário ensino superior completo ou em fase de conclusão em áreas diversas; experiência na liderança de times de alta performance e disponibilidade para atuar de forma presencial em Sorocaba, entre outros requisitos.

“Diversidade faz parte da essência da nossa cultura. Buscamos pessoas que desejam crescer e se desenvolver junto com a SX, independentemente da idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual ou formação. Nossas vagas estão destinadas também para pessoas com deficiência”, afirma Thiago Lopes. A SX Negócios oferece salário compatível com o mercado, remuneração variável atrativa, conforme o atingimento de resultados; assistência médica e odontológica e vale-alimentação, entre outros benefícios. O processo seletivo, já iniciado, seguirá até junho de 2022.

Inscrições para as vagas devem ser feitas exclusivamente na página de carreira https://sxnegocios.gupy.io/ . Para conhecer a empresa e saber mais sobre as vagas, acesse os canais no LinkedIn, Instagram e Facebook da SX Negócios.

Crédito foto: Divulgação

Sede da SX Negócios, do Santander, em Novo Hamburgo/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto