Atleta do Ituano Taekwondo é vice-campeã brasileira Sub-21

Rafaela Bertoni conquistou a prata no Super Campeonato Brasileiro

A atleta Rafaela Bertoni, do Ituano Taekwondo, participou do Super Campeonato Brasileiro 2021, que ocorreu entre os dias 24 e 28 de novembro, na Arena Carioca, no Rio de Janeiro – RJ, e conquistou a medalha de prata na categoria Sub-21.

Rafaela disputou três lutas, vencendo nas quartas de final e na semi; acabou superada na decisão, mas sagrou-se vice-campeã brasileira em uma categoria acima da sua:

“Estou muito feliz com o resultado, dei meu melhor nas três lutas e foi um grande prazer estar lá, junto com as melhores do Brasil. Foi uma experiência muito gratificante, que vai me acrescentar bastante, principalmente por eu ter lutado na categoria de cima (Sub-21). 

Agora o foco vai ser total nos treinos, porque para o próximo ano pretendo trazer muitos resultados, tanto dentro como fora do Brasil”, comenta a atleta.

Campeonato Paulista

A classificação para o Super Campeonato Brasileiro veio dos bons resultados obtidos no Campeonato Paulista, realizado no último final de semana de outubro, no Ginásio CERTE, em São Paulo.

Além de Rafaela, que foi a segunda colocada na categoria Sub-21 feminina, Leandro Membrive (5ª colocação no Sub-21 masculino) e Maria Helena (2º lugar, categoria cadete) também conquistaram a classificação para o Brasileiro, mas não puderam estar presentes na competição.

O Ituano Taekwondo tem o apoio da Prefeitura Municipal e é patrocinado pela CIS,‌ ‌Grupo‌ ‌Maggi,‌ ‌EPPO,‌ ‌Cobrecom,‌ ‌Controle‌ ‌Contábil‌, ‌Tarks e Box Novo Itu.

One thought on “Atleta do Ituano Taekwondo é vice-campeã brasileira Sub-21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto