Fini procura funcionários para produção em Jundiaí

A empresa tem se empenhado em seu propósito de empresa empregadora e humanizada e em sua missão de atrair e reter talentos

The Fini Company, marca corporativa do grupo que engloba as marcas Fini e Dr. Good, está com vagas abertas. No primeiro trimestre, o grupo contratou 103 pessoas e, em abril, busca mais 113 profissionais para atuar na área de produção de Jundiaí, interior de São Paulo. 

O aquecimento nas contratações foi impulsionado, principalmente, pelo crescimento da demanda e investimento em novas linhas de produtos. A empresa tem se empenhado em seu propósito de empresa empregadora e humanizada e em sua missão de atrair e reter talentos, por meio de um pacote de benefícios bastante completo e competitivo. 

De acordo com Letícia Oliveira, gerente de Recursos Humanos da The Fini Company no Brasil, o grupo analisa candidatos que atendam aos requisitos da vaga em qualificação. “Estamos em uma localização estratégica, que conta com facilidade para logística e que, ao mesmo tempo, já possui estrutura de grandes capitais. Dessa forma, estamos nos desenvolvendo cada vez mais na região e, com isso, buscamos pessoas que tenham sinergia com a empresa: profissionais com capacidade de inventar alegria e que queiram trabalhar e construir uma carreira conosco”, afirma Letícia.

Processo seletivo

O processo seletivo da The Fini Company inclui entrevistas e testes específicos. Para se candidatar às vagas, é necessário ser maior de 18 anos. A empresa oferece alimentação no local e vale-transporte, além de um amplo e atrativo pacote de benefícios. É preciso ter disponibilidade para trabalhar presencialmente. Os interessados devem enviar o currículo para: recrutamento.fini@finicompany.com.

Para se manter atualizado sobre as vagas disponíveis ou se candidatar, acesse: https://www.finistore.com.br/trabalhe-comigo.

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.  

44 thoughts on “Fini procura funcionários para produção em Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto