Mãe e filha sofrem acidente grave e polícia busca por parentes

A mulher teria falecido ao tentar sair de condomínio pulando o muro; moça está internada

Um caso inusitado movimentou os meios policiais na noite desta sexta – feira (07). Duas mulheres, sendo mãe e filha foram flagradas dentro de um condomínio localizado na Rua Alfredo Savi, no Jardim Novo Itu.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o síndico ao ver as mulheres dentro do quarto de bombas, questionou o que elas estavam fazendo dentro do ambiente que é de alta periculosidade. O homem viu que elas não eram moradoras do condomínio, pediu que se retirassem pelo portão de entrada e saída, porém, elas se recusaram e foram em outra direção ao muro do empreendimento. O morador insistiu que elas descessem, mas novamente não obedeceram.

Maria São Pedro Correia de Araújo, 45 anos, natural de Serra Preta Bahia e a filha Hanna de Araújo Vitória, 24 anos, natural de Feira de Santana Bahia, levaram uma queda e caíram dentro do pátio de uma concessionária de carros que faz fundo com a avenida Otaviano Pereira Mendes, marginal em Itu.

Maria faleceu assim que deu entrada na Santa Casa de Itu. Hanna está internada em estado grave. A polícia tenta agora descobrir os familiares da dupla para que possam ser tomadas as providências cabíveis. O caso está sendo investigado pela polícia civil de Itu.

Foto: Divulgação/Polícia Texto: Rick Caetano com informações de Fernando Vitarelli

5 thoughts on “Mãe e filha sofrem acidente grave e polícia busca por parentes

  • Pingback: Mãe e filha sofrem acidente grave e polícia busca por parentes » Agenda Itu

  • 9 de maio de 2022 em 22:15
    Permalink

    Gostaria de mais informações sobre
    O acidente de mãe e filha.
    Maria São Pedro e Hanna Araújo
    Sou de feira de Santana. As conheço.

    Resposta
    • 10 de maio de 2022 em 19:17
      Permalink

      História muito estranha, sou de Serra Preta, não as conheço, Serra Preta é muito grande o Município. Mas com certeza alguém sabe mais sobre elas.

      Resposta
  • 12 de maio de 2022 em 10:31
    Permalink

    Bom dia!

    Fui professora do Ensino Médio de Hanna no Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro, em Feira de Santana, no conjunto Feira IV. A última notícia que tive dela foi que cursava o curso de Licenciatura em Letras com Espanhol na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS. Acredito que nesses dois lugares vocês possam adquirir informações sobre como localizar os familiares delas.

    Resposta
  • 29 de junho de 2022 em 13:07
    Permalink

    Gente eu era amigo dela , vi essa reportagem hoje, por favor alguém da notícia ? Eu moro na mesma cidade que Hanna era e o pai dela mora aqui, e não tenho contato com ele, alguém sabe me dizer algo ? Me chama no WhatsApp quem tiver notícia de Hanna 75981387544

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto