Mulher tem pertences roubados e carro quebrado dentro de estacionamento de shopping

Mulher procurou o Jornal de Itu para fazer um alerta

Uma mulher teve seus pertences roubados e o vidro de seu carro quebrado no estacionamento de um shopping , em Itu.

Ela relatou ao Jornal de Itu que ficou cerca de meia hora dentro do estabelecimento comercial e ao retornar ao estacionamento encontrou o carro com o vidro do passageiro quebrado.  Seus pertences foram levados, incluindo um notebook.

“Eu falei com o segurança, que ficou questionando se realmente havia algo dentro do carro”, lamenta.

Entramos em contato com a Assessoria do Shopping que, nesta sexta-feira, nos retornou. “A administração informa que já foi realizado todo o suporte ao cliente envolvido. Reforçamos o nosso compromisso com a segurança de nossos frequentadores.”

“Quero fazer um alerta”, diz a leitora “para que as pessoas tomem os cuidados devidos, pois temos uma falsa sensação de segurança por estar em um local fechado”.

One thought on “Mulher tem pertences roubados e carro quebrado dentro de estacionamento de shopping

  • 20 de maio de 2022 em 15:55
    Permalink

    Eu nunca deixo nada nos bancos do carro para evitar a “tentação ” dos bandidos. Coloco tudo dentro do porta-malas. É uma dica que recebi quando esqueci o celular (inclusive nem estava funcionando) no console do carro e arrombaram só para pegar. Conclusão: prejuízo com chaveiro foi bem maior do que a porcaria do celular quebrado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto