Família busca por jovem desaparecida em Itu

A família de Agatha Victoria Medve de Oliveira, 17 anos, procura a jovem desaparecida em Itu desde o dia 17 de setembro.

Ela fugiu de uma casa de abrigo do CEACA, de responsabilidade da prefeitura, mas a família teria sido avisada apenas dois dias depois.

Em entrevista ao Jornal de Itu, a tia de Agatha, que mora em Santa Catarina, diz que toda a família está preocupada.

“Nós queremos encontrá-la, saber que ela está bem. Todos nós a amamos muito, apesar dos problemas. Somos a família dela e só desejamos revê-la”, diz Patrícia Santana.

Moradora de Santa Catarina, ela diz que o Juizado de Itu já entrou em contato com ela e existe a possibilidade de uma guarda compartilhada com a sua mãe, vó de Agatha e moradora de Itu.

“Não quero entrar em detalhes, pois desejamos preservá-la, mas independentemente de qualquer coisa queremos cuidar dela”, pontua.

Ao Portal G1, a Prefeitura de Itu afirmou que a jovem fugiu após vandalizar o local e que a Guarda Civil Municipal está empenhada em conseguir saber o paradeiro da menina.

Se você tiver informações sobre Agatha, entre em contato pelo telefone (49) 9201-7497 (Whatsapp).

3 thoughts on “Família busca por jovem desaparecida em Itu

  • 29 de setembro de 2022 em 08:52
    Permalink

    Será que ela não está indo para Sta Catarina?? Pegando carona…

    Resposta
  • 29 de setembro de 2022 em 15:22
    Permalink

    Vi esta moça no estacionamento do Carrefour em Itu. Estava com máscara preta e uma bolsa parecia uma sacola. Abordou eu e minha filha dizendo se queríamos orações. Depous quando voltamos estava indo embora sentido a Unimed em frente

    Resposta
  • Pingback: Jovem desaparecida é encontrada - Jornal de Itu ®️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto