PM prende rapaz que atirou em guardas municipais

Um indivíduo, principal suspeito de roubar uma Honda CG 160 vermelha em São Roque, foi preso pela Polícia Militar.

O monitoramento da muralha eletrônica da GCM apontou que a motocicleta estava trafegando pelas ruas da Cidade Nova, na noite da última sexta-feira (25). Os agentes fizeram patrulhamento e encontrou o veículo com dois indivíduos, que não obedeceram ordem de parada.

O condutor fez manobras arriscadas pelo portal do Éden, colocando em risco a vida de diversas pessoas. Houve uma perseguição e pela Rua Lauro de Souza Lima, na Vila Martins, o piloto perdeu o controle da direção, caiu e começou a atirar contra os GCMs, se embrenhou numa mata. Ele não foi pego. Já o garupa foi preso.

Na tarde do último sábado (26), através do serviço de inteligência da Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar encontrou o condutor escondido em uma casa na Rua Antônio Vieira de Jesus, no São Luiz. Segundo consta no boletim de ocorrência, trata -se do acusado de atirar contra os guardas na noite da ocorrência.

O proprietário da motocicleta compareceu ao distrito policial para recuperar seu pertence e relatou que foi abordado por um indivíduo armado com uma arma semelhante a uma pistola cromada. O garupa que havia sido detido reconheceu a arma e diz ser sido a usada pelo autor do roubo.

Em depoimento, o comparsa confessou que a moto estava escondida em sua casa e que eles resolveram dar umas voltas com o veículo pela Praça Periscópio e posteriormente na região do Pirapitingui. A dupla pretendia ir a um baile funk que acontecia no local.

A vítima teve a moto devolvida: o veículo estava destruído, mas ele agradeceu a GCM pelo empenho na recuperação do seu bem.

(Informações e foto: Região em Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto