Duas pessoas morrem em acidente na SP-75

Na manhã desta terça-feira, 29, duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na Rodovia Deputado Archimedes Lamoglia – SP/75- altura do km 30, pista sentido Sorocaba, no Bairro Bom Viver em Itu.

Segundo informações da concessionária AB Colinas, um caminhão de pequeno porte carregado de vidros bateu na traseira de outro caminhão que estava com 15 toneladas de telhas, por volta das 5h30.

Uma das faixas foi interditada e só foi liberada por volta das 6h40. As vitimas ficaram presas nas ferragens, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e equipe de resgate da AB Colinas, levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da avenida 9 de Julho, em Itu, mas não resistiram aos ferimentos.

O condutor do caminhão que estava na frente teve ferimentos leves e passa bem. A Polícia Rodoviária esteve no local para o registro de ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.

(Foto e informações: Região em Notícias/Rick Caetano)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto