Sebrae prorroga inscrições para programa de incentivo para startups

As inscrições gratuitas e limitadas para o Programa Start: pré-aceleração de negócios inovadores, programa para startups idealizado pelo Sebrae for Startups, pela Associação Brasileira de Startups – Abstartups e por diversos parceiros dos Ecossistemas de Inovação do Estado de São Paulo, foram prorrogadas até o dia 18 de junho e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/Start_2023

O Start tem como foco principal mentorias e acompanhamentos online. Também estão previstos meetups com speadkers do ecossistema de inovação. Essa é uma oportunidade para acelerar a sua startup e se conectar com os principais promotores da inovação da sua cidade.      

Como parte do cronograma dessa jornada, haverá uma seleção dos projetos aptos em fase de estruturação e validação e os escolhidos serão comunicados para o kick-off da jornada (reunião online) e, após o diagnóstico, terão início as mentorias e meetups mensais.

Mais informações podem ser obtidas com Henrique Romão (henriquersr@sebraesp.com.br ou (15) 98115-7212) e Diego Pucci (diegomrp@sebraesp.com.br ou (15) 98104-7321).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto