Ana Hickmann afirma que ex está monitorando imóvel em Itu

A apresentadora Ana Hickmann afirmou, por meio de sua assessoria jurídica, que está sendo monitorada pelo ex-marido, Alexandre Bello Correa, em relação ao imóvel onde reside, localizado em Itu.

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

Na segunda-feira (9), Alexandre publicou em uma rede social a imagem de um veículo estacionado na frente da casa com a seguinte mensagem: “Tá fazendo o que na porta da minha casa se ela está programada para leilão? Não me digam que estão subtraindo mais objetos?”

No dia seguinte (10), ele divulgou um vídeo afirmando que moradores do condomínio estariam repassando informações constantes sobre a residência.


Esclarecimento da defesa de Ana Hickmann

Em nota, a assessoria jurídica da apresentadora informou que:

  • Ana está na posse legítima do imóvel por decisão judicial.
  • As únicas pessoas que frequentam a residência, na ausência dela, são funcionários e prestadores de serviço contratados para manutenção.
  • Os veículos mencionados nas publicações pertencem a esses profissionais.

A equipe jurídica declarou ainda que as imagens divulgadas e as acusações feitas serão apuradas, com adoção de medidas cíveis e criminais cabíveis, incluindo eventual responsabilização pelo compartilhamento não autorizado de registros do imóvel.


Preocupação com segurança

A nota também relembra que Alexandre Bello Correa foi condenado a um ano de prisão por violência doméstica contra a apresentadora.

Ana Hickmann manifestou preocupação diante das alegações de monitoramento: “Mesmo com a medida protetiva, não me sinto segura em saber que há pessoas observando minha casa e repassando informações para o meu agressor. Isso me assusta e me causa muito medo, não só por mim, mas também pelas pessoas que trabalham comigo e estão sendo expostas.”

A equipe jurídica informou que seguirá tomando as providências necessárias para garantir a segurança e os direitos da apresentadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *