Antes de acidente de trânsito em São Paulo, ex-ministro Salles esteve em Itu

O ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, se envolveu em um acidente em São Paulo na noite de quinta-feira (1º). Ele estava saindo de uma palestra na ESPM quando se deparou com uma manifestação. Ele arrancou com o carro e atingiu um motoboy que passava pelo local. O candidato a deputado federal não parou para prestar socorro. Assista ao vídeo no final da notícia.

Antes da confusão, Salles esteve em Itu (SP). Imagens publicadas em redes sociais pelo ex-vereador Giva Silva mostram Salles em reuniões em empresas, em alguns comércios e em fotos com apoiadores em Itu. Giva foi candidato a vereador em 2020 pelo partido Cidadania, mas, segundo o site oficial do partido, não consta como filiado. Salles é candidato pelo partido PL, do presidente Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, Salles disse que arcou com o conserto da moto do rapaz que, ainda segundo ele, não se feriu. “Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma ‘maconheiros pró-democracia'”, escreveu o ex-ministro no Twitter. Em nota, a ESPM afirma que cedeu um espaço dentro de um de seus campi para a realização de uma palestra-debate técnica sobre o tema “Sustentabilidade e Agronegócio”.

Em nota, a ESPM informou que o evento foi promovido por núcleos de estudos formados por estudantes de seis universidades privadas de São Paulo. Entre os palestrantes-debatedores estava o ex-ministro Ricardo Salles. A universidade alega que o debate “não foi uma iniciativa da ESPM e não contou com a participação de diretores ou de professores da escola”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *