Barbie: mais de 10.514 pessoas já assistiram ao filme em Itu
Segunda maior abertura de quinta-feira dos últimos tempos, da estreia até domingo, o filme de Barbie levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas de todo o País, ficando atrás apenas de Vingadores Ultimato.
Em Itu, segundo a assessoria do Cine Araújo, 10.514 pessoas foram assistir ao filme da boneca mais famosa do mundo, até a manhã desta terça-feira (25).
Na noite desta segunda-feira (23), longas filas nas bilheterias indicavam que o sucesso de marketing com a onda rosa deve durar ainda um tempo e levar amigos e famílias para as salas, de preferência, é claro, vestidos a rigor.
Foi o caso de Elaine Silveira, 29 anos, que levou as filhas Maria Eduarda e Maria Gabriela, gêmeas 6 anos, e o marido Claysson Barbos. “A gente acaba aprendendo a gostar de tudo do universo das meninas e hoje viemos uniformizados para assistir ao filme”, conta o pai.
Elaine lembra que duas Barbies marcaram sua infância: a Bailarina e a Nadadora.
Bilheteria
Os bons resultados animam os profissionais do setor, que sofreram grande impacto na pandemia. “A performance deste final de semana só reforça o que sempre falamos. O cinema é muito mais do que um programa, é uma experiência de cultura e diversão. É o lazer preferido das famílias brasileiras e um dos mais democráticos, afinal, um ingresso custa, em média, R$20. Quanto mais filmes de qualidade tivermos, mais rápido iremos igualar ou até superar os níveis de bilheteria pré-pandemia. Filme após filme, o resultado obtido está acima do esperado”, destaca Marcos Barros, presidente da ABRAPLEX – Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex.
Em Itu, nas quatros sessões marcadas para esta terça, apenas a das 21h30 tinha ainda alguns assentos disponíveis.
Confira aqui horários: https://www.ingresso.com/cinema/cine-araujo-itu#
Sinopse
No filme, todas as versões da boneca vivem em completa harmonia, preocupações parecem até mesmo não existir. Porém, Barbie (Margot Robbie) se dá conta de que nem tudo é tão perfeito assim e começa a se questionar sobre o sentido da vida, criando grande alvoroço entre as outras moradoras de Barbieland.
Seus questionamentos perturbadores sobre a vida acabam gerando a sua expulsão do mundo cor-de-rosa, o que obriga Barbie a ter que viver no mundo real, junto de seu amado Ken (Ryan Gosling), onde enfrentarão diversas dificuldades para se ajustar em um mundo nada perfeito.
(Fotos: Carol Rivieri)
Gente, esse filme virou uma febre. Aqui na minha cidade, as meninas só falam disso. Ainda não fui assistir