Câmara entrega Diploma e Medalha “Fiori Amantéa”

Na noite da última quarta-feira 09 de novembro, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu promoveu a cerimônia de entrega do Diploma e Medalha “Fiori Amantéa” à Associação Espírita Reviver de Itu, representada na ocasião pela senhora Aparecida de Fatima Diampacci.

Com sede no bairro Altos da Vila Nova, em Itu, e fundada em 20 de fevereiro de 1999, a Associação Espírita Reviver de Itu é uma entidade civil cujas finalidades são o estudo, a prática e a divulgação do espiritismo codificado por Allan Kardec e a propaganda ilimitada nos seus ensinamentos doutrinários por todos os meios, e difundir o programa de trabalho estabelecido pela Aliança Espírita Evangélica.

A instituição também realiza trabalhos de assistência social, colaborando mensalmente com 30 famílias, além de assistir o Asilo da Vila Vicentina, o Asilo da Candelária e a Casa de Emaús.

Prestigiaram a cerimônia o presidente da Câmara, Mané da Saúde; o vice-prefeito Luciano Ribeiro, que representou o Executivo Municipal na ocasião; a vereadora Célia Rocha; o secretário municipal de Emprego, Olavo Volpato; o ex-vereador Rodrigo Macruz; o presidente da Casa de Emaús, Thiago Nacle, a senhora Ana Clara dos Anjos, membro da comissão Fiori Amanté; e o chefe de gabinete Luciano Chaves, que representou o vereador Thiago Gonçales, além de membros da instituição. Na ocasião, a senhora Meire Romberg foi oradora para falar sobre a Associação Espírita Reviver de Itu.

Instituídos através da Lei Municipal Nº 2.116/2019, o Diploma e a Medalha “Fiori Amantéa” são destinados a pessoas ou entidades atuantes no meio Espírita/Umbandista no âmbito do município de Itu.

(Texto e foto: Assessoria Câmara de Itu)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *