Carro colide contra poste e deixa bairro sem energia
Um carro derrubou um poste de energia elétrica na tarde deste domingo (17), no bairro São Camilo, e deixou parte do bairro sem luz.
O acidente foi na Avenida Edison Benedito Andreazza. O motorista estava sozinho no momento do acidente e foi socorrido com ferimentos leves.
Semáforo
Um outro acidente aconteceu na manhã deste sábado, 16, na Rua Floriano Peixoto esquina com a Garcia Moreno, no centro de Itu. Com o impacto da colisão, um carro bateu no poste da esquina e outro foi arremessado contra uma floreira, há alguns metros.
Um semáforo foi recentemente instalado no local, mas segundo nossos leitores quase não fica em operação, confundindo os motoristas.
Na segunda-feira, outro acidente já havia sido registrado no mesmo lugar, com outros dois veículos.
A esquina sempre foi uma área com acidentes, e o semáforo, que deveria eliminar esse problema, parece não estar auxiliando.
Outro acidente foi registrado na rotatória do Campos de Santos Antonio, com um caminhão derrubando um poste.

Tantas colisões assim e agora tendo um semáforo, me dá impressão de falta de atenção dos motoristas.
Além de prejuízos, tanto para cidade, como para os motoristas em questão, com as avarias nos carros e também por ter que pagar o poste, dependendo da avaria ocorrido.
Outro destaque importante, para , os moradores que ficaram sem energia.
Por incrível que pareça, agora é 21:30hs do dia 18 e o carro continua no local, correndo o risco de ocasionar outro acidente… O bairro São Camilo está abandonado, a cis abre buraco a mais de uma semana e até agora não foi arrumado, sem contar os buracos no asfalto … Isso não acontece em bairros mais nobres. Fica a sugestão para o Jornal de Itu fazer uma matéria sobre esse abandono
99% dos motoristas de itu anda com o celular na mão, não para em faixa de pedestres não respeita o trânsito. Pior cidade para se trabalhar de uber. Deveria ter mais guardas de transito para multar esse povo. Está uma vergonha, piores motoristas do estado de São Paulo está em itu.