Cerca de 600 pessoas foram às ruas apoiar Bolsonaro
Cerca de 600 pessoas foram às ruas de Itu neste domingo, 26, participar da “Mega Manifestação Todos Contra o Centrão”. Elas se concentraram na Praça do Carmo e depois seguiram até a Câmara de Vereadores.
Os organizadores consideraram o número satisfatório. “A expectativa era essa mesma”, diz Lucas Soares, do Movimento Direita São Paulo-Itu.
Segundo ele não houve nenhum incidente. “Quem aderiu foram os eleitores do Bolsonaro e, majoritariamente, conservadores, assim como o nosso movimento”.
Apesar do apoio ao presidente, Lucas faz questão de dizer que a organização foi toda do Movimento, que se considera apartidário. “Nós da DSP-Itu fizemos ofícios, imprimimos as pautas, montamos cronograma, imprimimos trajetos para PM, GM e motorista do caminhão, corremos atrás de músicas e hino nacional, nossos membros trabalharam duro essa semana a deixar tudo em ordem em tão pouco tempo “, diz.
“Mesmo com a esquerda e o Movimento Brasil Livre (MBL) atrapalhando e falando mentiras sobre essas manifestações nós do Movimento Direita São Paulo acreditamos que o povo queria protestar contra a demora nas votações das reformas que o Brasil precisa e por isso foram para as ruas. Na nossa visão foi um sucesso de público devido a todas essas barreiras que enfrentamos”, finaliza.
(Fotos: Divulgação)