Claro reinaugura loja em Itu com experiência integrada
No dia 01 de novembro, a Claro reinaugurou a sua loja no Plaza Shopping Itu, com a proposta de tangibilizar a experiência de loja cada vez mais solar, que irradia uma vida mais conectada dentro e fora de casa. Com projeto do Gad, a loja foi projetada com base em premissas de sustentabilidade e inteligência operacional que permitem uma implantação ágil e simples, fortemente embasada em conceitos de modularidade, escalabilidade e flexibilidade.
Localizada no térreo do centro de compras, o espaço busca oferecer uma jornada de atendimento mais integrada, dinâmica e tecnológica. Tudo isso para encantar os consumidores, para os aproximar da marca e tornar a experiência com a Claro ainda mais completa. Importante destacar que a loja conta com acessibilidade universal, que contempla cuidados na ergonomia, espaços de circulação e diversas formas de comunicação para garantir uma loja democrática e amplamente inclusiva. Tudo isso, conforme o Regulamento Geral de Acessibilidade – RGA, assim como as demais lojas conceito da Claro.
“Itu foi escolhida pela Claro para receber a evolução do conceito atual de loja que oferece a completude da operadora na móvel e no residencial, além do hub de conteúdo mais completo do mercado, com um amplo portfólio de smartphones e acessórios. O cliente poderá experimentar, na prática, o que é ter uma vida mais divertida e produtiva, dentro ou fora de casa., afirma Lisa Folkerts, diretora regional da Claro.
Pet Friendly
A ambientação da nova loja está pautada pela adoção de um sistema de mobiliário flexível e modular, que permite inúmeras combinações funcionais e possibilita uma jornada sempre inovadora e convidativa. Somado a isto, sistemas de comunicação também modulares (tanto digitais quanto estáticos), facilitam para a experiência na loja ser intuitiva, integrada e sem fricções.
Com ambiente acolhedor e inovador, a loja traz ainda uma integração ainda maior no atendimento ao cliente, incluindo autoatendimento no interior da loja e uma jornada fluída e mais digital, de conhecimento e experiência. O cliente ainda terá acesso à experimentação de produtos e serviços da Claro, espaço pet friendly e confortável ambiente de espera. Conta também com área de degustação de aparelhos, espaço para workshop e espaço Claro Multi, que demonstra as diversas soluções da Claro, como os produtos de gaming, Claro tv+ e de Wi-Fi Mesh, por exemplo.
Os clientes terão acesso ao serviço de autoatendimento, com retirada de 2ª via de fatura e outros procedimentos com rapidez e de forma intuitiva. Poderão também degustar os produtos interconectados que controlam o ambiente por comando de voz.
Geeks
A nova loja ainda conta com assistentes tecnológicos, colaboradores geeks, que ficam à disposição dos clientes para auxiliar e demonstrar as soluções e inovações oferecidas pela Claro.
“A jornada do consumidor ganha um caminho ainda mais dinâmico e tecnológico, com experimentação em diversos momentos de sua passagem pela loja. O cliente é o centro da nossa atenção e a razão maior de tudo que fazemos. Investimos permanentemente para melhorar a experiência dos nossos consumidores e temos o prazer em servir e prover soluções que encantam os clientes. Dessa forma, a busca constante por conhecer o nosso público amplia nossa capacidade de antecipar e superar as suas expectativas e é isso que queremos demonstrar na evolução do conceito de loja”, comenta Leandro Bueno, Diretor de Canais e Vendas da Claro.
Sobre a Claro
A Claro é uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.800 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a cerca de 98% da população. Recentemente, a Claro foi escolhida como a empresa de telecomunicações mais inovadora do Brasil, pela 10ª edição do Prêmio Valor Inovação 2024 e figurou como a 4ª marca mais valiosa do Brasil no estudo Kantar BrandZ 2024. E foi a marca mais valiosa entre as empresas de telecomunicações. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. A operadora conta ainda com o Claro 5G+ disponível em regiões de todos os estados e no Distrito Federal. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países na América Latina, Europa e Estados Unidos.
Com tudo isso, a Claro demorou 25 dias para finalizar a portabilidade do meu celular da Vivo.rs e até agora não incluíram o novo número no Combo Multi que comprei dia 15 de outubro. A fatura já chegou e eu ainda não posso usar o meu telefone. Pelo jeito, a Claro precisa melhorar muito se quiser ser a melhor operadora do país. Atendentes fracos e despreparados, Ouvidoria incompetente para resolver problemas e aplicativos confusos . Hj fiz reclamação na ANATEL, vamos ver se resolvem o problema