Copinha: Ituano disputa partida histórica

O jogo mais aguardado da segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre Ituano e Criciúma, não decepcionou. Em um confronto equilibrado e repleto de gols, as duas equipes protagonizaram um verdadeiro show de bola no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, no interior de São Paulo, no último sábado.

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

O Tigre, da Série B do Campeonato Brasileiro, abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com gol de Breno. Aos 31, Luiz Henrique ampliou para o time catarinense. Mas o Galo de Itu reagiu e diminuiu com João Victor, aos 40.

Na segunda etapa, o Ituano virou o jogo com gols de João Victor, aos 10, e Pedrinho, aos 20. Mas o Criciúma não se entregou e empatou com gols de Gabriel Silva, aos 28, e João Pedro, aos 33.

A partida parecia que terminaria empatada, mas o Criciúma marcou mais dois gols nos minutos finais, com gols de Gabriel Silva, aos 42, e Breno, aos 44, garantindo a vitória por 6 a 4.

O resultado foi histórico, pois foi a primeira vez que uma partida da Copinha terminou com dez gols. O Criciúma, com a vitória, garantiu uma das vagas do Grupo 14 para a próxima fase. Já o Ituano, que perdeu a primeira posição do grupo, terá que vencer o Atlético Cearense na próxima rodada, nesta terça-feira, para se classificar.

Foto: Miguel Schincariol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *