Morte de músico Ari Mendes causa comoção em Itu
O músico Ari Mendes faleceu na noite desta terça-feira (30), vítima de um infarto.
O seu velório aconteceu na Funerária Barbieri, nesta quarta-feira (31). Às 15h houve uma missa e às 16h foi seu enterro, no Cemitério Municipal.
O artista deixa a esposa Fabiana e uma filha.
Aos 45 anos, ele era muito conhecido por ter uma escola de música, ser professor, violonista, guitarrista e católico atuante na comunidade São João Batista.
Sua perda repentina comoveu quem o conhecia e amigos usaram as redes sociais para homenageá-lo.
“Sempre admirei sua fibra moral, sua convicção na fé e seu bom coração. Agradeço a Deus por ter me permitido, nesse período, te chamar de amigo, te chamar de irmão”, escreveu Rogério Castro.
O músico Murillo Augustus falou sobre o talento de Ari. “O Ari Mendes foi uma das pessoas mais especiais que conheci. Sorriso que iluminava tudo! Tocava com amor e eu tinha 100% de confiança no trabalho dele”.
Eu não o conhecia, mas fiquei sabendo que já fez parte da antiga banda católica ajaray, católico praticante, excelente músico e querido por todos na comunidade. Que Deus o receba na glória eterna.
Não ,preciso relatar muito, somente que ele era meu irmão caçula,como dizia a ele com carinho, brincávamos,apenas cinco anos de diferença,!!! E riamos…. Hoje ele se foi,porque Deus o quis!!!! Deixou seu sorriso pra sempre em nossos corações!!!! O mocinho, nossa brincadeira,💙⭐