Criança morre após ser esquecida dentro de carro
Uma menina, de apenas um ano, foi esquecida dentro de um carro pelos seus pais, no sol, neste domingo, e acabou falecendo devido a desidratação severa.
A tragédia aconteceu em Salto. Os pais socorreram a menina até o Hospital Nossa Senhora do Monte Serrat, e lá a polícia prendeu o homem de 35 anos, e a moça, de 26.
A ocorrência começou com a viatura da Guarda Civil Municipal foi acionada para ir até uma chácara localizada na avenida José Maria Marques de Oliveira, Jardim Saltense, mas a bebê já havia sido socorrida. O delegado de plantão foi até o hospital para saber o que havia acontecido. Em contato com um médico, a autoridade policial ficou sabendo que a criança, a princípio, não apresentava lesões externas no corpo,e o profissional examinou e pôde ver que a menina apresentava desidratação severa.
Diante da situação, no entendimento do delegado, o casal foi indiciado por negligência, motivo que provocou a morte da criança, visto que a esqueceram no interior do veículo, bem como a deixado no sol.
O caso foi registrado na delegacia de polícia em Itu. Um inquérito policial foi aberto.