Dois caminhões de doações de Indaiatuba são enviados à São Sebastião

Volume de donativos arrecadados para pessoas e animais nos últimos dias adiantou o envio para as vítimas da chuva no litoral neste final de semana.

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

Saíram na tarde desta quinta-feira (23) dois caminhões cheios de donativos arrecadados em Indaiatuba (SP) para as vítimas da tragédia em São Sebastião, litoral norte do Estado. Alimentos, água potável, roupas, colchões, brinquedos, comida para animais e remédios foram arrecadados no gabinete do deputado federal Bruno Ganem (Podemos), em parceria com os deputados estaduais eleitos Clarice Ganem e Ricardo França. Ele esteve na cidade atingida pelos desmoronamentos no começo desta semana junto com outros parlamentares integrantes da Bancada Paulista em Brasília, que se mobilizou para ajudar as vítimas.

“Gostaríamos de agradecer a todos que se mobilizaram por essa causa nos últimos dias”, afirma o deputado Bruno Ganem. “Nós conseguimos ver de perto a situação terrível em que estão pessoas e animais, principalmente em São Sebastião. Conversei com o governador Tarcísio rapidamente sobre a catástrofe e estamos unindo todos os esforços para que as pessoas e animais atingidos sejam acolhidos de forma eficiente e o mais rápido possível”, completa.

A previsão para a saída de um caminhão de Indaiatuba para o litoral era sexta-feira, mas a quantidade de doações foi tão grande que foram necessários dois caminhões. “A previsão de chuva para a região e também o volume de arrecadação fez com que adiantássemos o envio para São Sebastião. Queria agradecer a todos, especialmente à Prefeitura de Itupeva que auxiliou com os caminhões. Tudo o que conseguimos arrecadar já está na estrada e a mobilização, essa corrente de solidariedade, vai continuar com certeza e vamos conseguir enviar mais doações para as vítimas”, completa o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *