Dória anuncia novos apartamentos do CDHU para Itu e Porto Feliz
O Governador João Doria, o Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, e o presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), Reinaldo Iapequino, apresentaram na quarta-feira (25) a primeira fase do programa Nossa Casa, que começa com a construção de 26.735 unidades habitacionais em mais de 120 municípios do Estado.
Destas primeiras unidades, 11 mil unidades serão construídas pela modalidade Nossa Casa-CDHU, ou seja, as moradias serão construídas em parceria com a Caixa Econômica Federal, em 114 municípios, incluindo Itu e Porto Feliz .
Em abril, o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola assinou na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em São Paulo, a etapa para o andamento dos trâmites para a construção de 70 novas unidades habitacionais para moradores da Vila Lucinda.
As novas moradias serão para moradores já cadastrados e que residem há décadas no local. As obras deverão ser executadas em área vizinha aos conjuntos existentes e estão avaliadas em R$ 6,9 milhões.