Empresária de Itu morre em restaurante
Uma empresária de Itu morreu, na noite de domingo, dentro de um restaurante em um shopping de Itu.
Alessandra Fortunato Ferreira de Andrade Medici Ribeiro estava no local fazendo um treinamento em uma rede de restaurante quando caiu e foi socorrida ao UPA. Informações ao Jornal de Itu dizem que ela teria escorregado no chão do local e batido a cabeça. A assessoria da KFC afirma que não houve um acidente de trabalho, mas sim um mal súbito.
Veja nota abaixo:
“É com profunda tristeza que o KFC Brasil confirma a notícia do falecimento de sua colaboradora Alessandra Fortunato Ferreira de Andrade Medici Ribeiro, na unidade de Itu/SP, em 06 de julho de 2025. A rede informa que os primeiros socorros foram prestados logo após o mal súbito, com rápido e seguinte deslocamento para a unidade de pronto atendimento da cidade. O KFC Brasil segue colaborando ativamente com as autoridades competentes e informa que, com base nos elementos já apurados e no documento oficial emitido em razão do falecimento – de caráter restrito e confidencial -, não houve acidente de trabalho. A marca lamenta a fatalidade e, agora, a prioridade é oferecer todo o apoio necessário à família e aos colegas de trabalho, prestando assistência integral e respeitando este momento de luto. A empresa reforça o compromisso com a segurança e o bem-estar de colaboradores e clientes.
O Shopping acompanhou o caso, prestou a assistência necessária e segue monitorando junto à loja.
A morte repentina pegou todos de surpresa. Ela deixa o marido, o também empresário Marcelo Médici. Ela era também proprietária de uma lanchonete em Itu, no Novo Centro, a Los Burgueritos.
Ela foi enterrada na tarde desta terça-feira (8), em Guarulhos (SP).
Nossos sentimentos aos amigos e familiares.
