Estudante de 18 anos diz que comprou “biqueira” por 50 mil reais

Dois estudantes de 18 anos foram presos  em flagrante, na madrugada de domingo, 16, no Bairro São Judas Tadeu, em Itu, por tráfico de drogas.

Segundo Boletim de Ocorrência, após receberem denúncia anônima de tráfico intenso na conhecida Rua 2, local já conhecido pelo comércio ilícito, uma equipe da polícia foi até o local. Ao avistar a viatura da Polícia, um grupo de pessoas se assustou, sendo que duas fugiram e cinco foram abordadas.

Com um dos estudantes foram encontrado 89 microtubos de cocaína e 20 porções de maconha e 150 reais; com o outro menor, de 14 anos, foi encontrada 45 porções de crack, e com outro estudante 200 porções de crack e 100 reais. Outro adolescente tinha 26 porções de maconha escondidas na cueca. Os menores confessaram que traficam e repassam todo o dinheiro para os maiores.

Um dos estudantes disse que ele comprou a biqueira da Rua 2 por cinquenta mil reais, e quem “abastece” o local seria um dos que fugiu ao ver a viatura.  Confessou ainda, segundo o B.O., ter mais drogas em sua casa, no Jardim Aeroporto.

Lá, com o consentimento do pai do rapaz, os policiais revistaram a casa e encontraram no quarto do pai, escondido no pé da cama, porções de cocaína e embaixo da cama uma balança de precisão. O adolescente afirmou que seu pai desconhecia suas práticas criminosas.

Os estudantes foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *