Ex-presidente Jair Bolsonaro visita reduto político em Itu

O ex-presidente Jair Bolsonaro esteve em um evento em um hotel, em Itu, na noite desta sexta-feira (1). Em Itu, ele tem seu reduto eleitoral, onde, no segundo turno de 2022, conquistou mais de 60 mil votos.

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

Além disso, a cidade foi também um dos principais pontos da região em que seus apoiadores acamparam, em frente ao Quartel, em novembro e dezembro do mesmo ano, como protesto por sua derrota nas urnas.

Muitos apoiadores mostraram emoção ao ver, pessoalmente, aquele que chamam de “Capitão” e “Mito”. “Eu gosto dele, porque tem um coração gigante”, disse uma eleitora que chegou ao hotel às 14h para o evento marcado para as 17h30.

O salão estava parcialmente lotado, com a maioria vestindo verde e amarelo e alguns portando bandeiras de Israel.

Na área vip, em frente ao palco, ficaram convidados, deficientes, idosos e a imprensa, que teve um pouco de dificuldade na cobertura, pois algumas convidadas levantavam o celular o tempo todo na frente do palco para tirar selfies com o ex-presidente ao fundo.

Uma senhora de 71 anos levou uma placa que levantou diversas vezes para Bolsonaro ler, e foi repreendida pelo público, já que o objeto cobria o astro principal do evento. O próprio político disse: “Pode baixar, até porque estou sem óculos e não vou conseguir ler”.

Na saída do evento, ela lamentava que não tinha alcançado seu intuito com a mensagem: “Só vim para realizar o meu sonho que é tirar uma foto com meu presidente Bolsonaro”.

“Eu fiquei 72 dias em frente ao Quartel, fui à Avenida Paulista”, contou, se referindo ao evento no último domingo, na capital, que reuniu milhares de apoiadores de todo o Brasil. E justificou sua admiração. “Ele tem um ideal maravilhoso de vida, de liberdade, de Cristo!”. (a seu pedido, vamos omitir o seu nome).

“Ronaldo”

No início do discurso, Bolsonaro chegou a errar o nome de Rodrigo e chamá-lo de “Ronaldo”.

Chamou a atenção a facilidade com a qual as pessoas entraram no evento, apenas dizendo o nome, sem apresentarem nenhum documento ou identificação.

Confira aqui mais uma matéria sobre Bolsonaro em Itu.

2 thoughts on “Ex-presidente Jair Bolsonaro visita reduto político em Itu

  • Povo brasileiro humilhado ao ter eleito o Lula, não acredito até hoje. Não precisamos ter benefícios e receber coisas gratuita do governo, o povo de luta e guerreiro e independente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *