Ex-secretário Adauto Gonçales pede que Prefeitura dê andamento em sindicância a seu respeito

O ex-secretário de Serviços Rurais, Adauto Gonçales, protocolou, nesta sexta-feira, 27, um documento na Prefeitura de Itu sobre a abertura de sindicância que o prefeito Guilherme Gazzola afirmou que faria contra ele, conforme o Jornal de Itu divulgou em 20 de setembro.

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

No texto, o ex-secretário afirma que, desde então, não houve nenhuma informação da Prefeitura sobre o andamento do processo, e pede que quem deve investigar sua conduta a frente da pasta deve ser o Ministério Público, órgão capaz de ser imparcial, e onde ele “possa estar, tranquilamente. apresentando defesa nas respectivas oitivas”.

O prefeito, na época da divulgação da notícia, afirmou que havia suspeitas de irregularidades na Secretaria, comandada por Adauto durante seis anos, que diz temer que isso seja usado contra ele para prejudicar o seu filho,  pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, o vereador  Thiago Gonçales – Adautinho, e como forma de perseguição, já que os dois não são mais aliados do prefeito.

O documento ainda diz que todas as ações do secretário foram acompanhadas, de perto, pelo prefeito, e que tudo foi feito com sua anuência.  

A Prefeitura ainda não se manifestou.

Na foto, Adauto no dia em que anunciou sua saída da Secretaria, no gabinete do Prefeito.

One thought on “Ex-secretário Adauto Gonçales pede que Prefeitura dê andamento em sindicância a seu respeito

  • Conhece o ditado do sujo falando do mal lavado?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *