Família busca por jovem desaparecida em Itu
A família de Agatha Victoria Medve de Oliveira, 17 anos, procura a jovem desaparecida em Itu desde o dia 17 de setembro.
Ela fugiu de uma casa de abrigo do CEACA, de responsabilidade da prefeitura, mas a família teria sido avisada apenas dois dias depois.
Em entrevista ao Jornal de Itu, a tia de Agatha, que mora em Santa Catarina, diz que toda a família está preocupada.
“Nós queremos encontrá-la, saber que ela está bem. Todos nós a amamos muito, apesar dos problemas. Somos a família dela e só desejamos revê-la”, diz Patrícia Santana.
Moradora de Santa Catarina, ela diz que o Juizado de Itu já entrou em contato com ela e existe a possibilidade de uma guarda compartilhada com a sua mãe, vó de Agatha e moradora de Itu.
“Não quero entrar em detalhes, pois desejamos preservá-la, mas independentemente de qualquer coisa queremos cuidar dela”, pontua.
Ao Portal G1, a Prefeitura de Itu afirmou que a jovem fugiu após vandalizar o local e que a Guarda Civil Municipal está empenhada em conseguir saber o paradeiro da menina.
Se você tiver informações sobre Agatha, entre em contato pelo telefone (49) 9201-7497 (Whatsapp).
Será que ela não está indo para Sta Catarina?? Pegando carona…
Vi esta moça no estacionamento do Carrefour em Itu. Estava com máscara preta e uma bolsa parecia uma sacola. Abordou eu e minha filha dizendo se queríamos orações. Depous quando voltamos estava indo embora sentido a Unimed em frente
Pingback: Jovem desaparecida é encontrada - Jornal de Itu ®️