Final de semana é marcado por casos de violência doméstica

O final de semana foi marcado por casos de violência doméstica em Itu e Salto. Na madrugada de sexta-feira, quando um homem bêbado tentou entrar na casa de sua namorada, em Salto. Diante da negativa dela, ele pulou o muro e tentou arrombar a porta.  Ela então teria saído para conversar com ele, momento em que foi agredida. A Polícia Militar foi acionada e o homem já não estava lá.

Momento depois, porém, ele retornou. Quando os agentes chegaram, ele estava gritando no quintal, transtornado. Ele tentou fugir pulando o muro do vizinho, mas caiu e foi preso em seguida.

Na noite de domingo, um rapaz de 35 anos esfaqueou outro, da mesma idade, após uma discussão com sua namorada, de 53 anos, no Jardim Três Marias, em Salto. A vítima é filho da senhora, que afirmou aos policiais que tem um relacionamento conturbado com o acusado, que é usuário de drogas. O casal discutia na rua quando o filho dela interviu, em defesa da mãe.

Na discussão, ele teria caído no chão, momento em que o namorado então o esfaqueou seis vezes, na perna e no abdômen. O rapaz conseguiu fugir e se esconder, sendo socorrido pela ambulância com vida. O agressor, que usa muletas, estava ainda na região quando os policiais chegaram e foi levado para a delegacia.

Em Itu, um homem foi preso, no Rancho Grande, na madrugada desta segunda-feira, após desferir um soco no rosto de sua esposa, com quem tem três filhos. A polícia militar foi acionada e no local conversou com a vítima, que disse que o marido a agrediu após ela dizer que iria sair junto com a filha, de 16 anos.

Ele confirmou que houve uma discussão pelo mesmo motivo, mas negou que tenha agredido a mulher, dizendo que abriu a porta da geladeira e acertou o rosto dela sem querer. Ele foi encaminhado para a delegacia, preso em flagrante.

Outra ocorrência de violência doméstica foi registrada na madrugada de sexta, quando um ex-namorado invadiu o apartamento de uma jovem em um condomínio.  

(Foto: Marcos Santos/USP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: