Funcionário de empresa terceirizada é preso após furtar sete relógios de corretor de imóveis em condomínio de Itu

Um corretor de imóveis, morador de um condomínio em Itu, procurou a Delegacia de Polícia após perceber que seus relógios foram furtados de sua residência por um funcionário de uma empresa terceirizada de limpeza.

Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsApp

De acordo com a vítima, o funcionário entrou no closet da casa e subtraiu sete relógios. A falta dos objetos só foi notada cerca de uma semana depois, quando o morador tentou utilizar um dos acessórios. Ao desconfiar, ele entrou em contato com a proprietária da empresa, que ao final do expediente questionou o funcionário sobre o caso. Diante da informação de que havia câmeras no imóvel, o homem acabou confessando inicialmente o furto de dois relógios.

Posteriormente, a tia do autor também conseguiu a confissão da subtração dos outros cinco relógios. Ela compareceu à residência da vítima e devolveu dois, relatando que os demais já haviam sido vendidos pelo sobrinho.

Na sequência das investigações, policiais receberam informações de que parte dos objetos estaria sendo anunciada na internet. O condutor da ocorrência localizou o suspeito, que foi abordado na rua. Questionado, ele confessou o crime e apontou o local onde havia escondido os relógios: uma área de mata próxima à sua residência.

No total, foram recuperados quatro relógios — dois da marca Bulova, um Fossil e um Hanowa — que foram apreendidos formalmente e devolvidos ao corretor, após reconhecimento.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Itu, e o autor conduzido para a oitiva formal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *