“Herculano continua concorrendo à eleição”, diz advogado

O advogado de Herculano Passos, Adriano Alves, em entrevista ao Jornal de Itu, disse que ele continua concorrendo à eleição e que não haverá substituição do candidato.  

“A maior prova disso é que na foto dele no site do TSE está escrito: concorrendo”, explica.

“Esta mesma foto estará nas urnas no dia 6 de outubro, e se ele vencer as eleições, assume no dia 1 de janeiro. Com relação à decisão do juiz eleitoral, vamos apresentar recurso em segunda instância e, se preciso for, vamos até o Supremo Tribunal Federal. Ele mesmo irá concorrer e o boato de que colocará alguém em seu lugar é completamente mentiroso”, disse Adriano.

A assessoria do candidato, em resposta ao Jornal de Itu, enviou nota e disse que os pedidos de impugnações mostram o medo de seus concorrentes.

“Quem entende o jogo político praticado em Itu sabe que pequenas coisas podem ser transformadas em fatos políticos. Nós já esperávamos por isso. A perseguição contra minha candidatura não é de hoje. Eles sempre tiveram medo de que eu fosse candidato, porque sabem que sou um representante forte e competitivo. Vamos para cima, na certeza de que não temos o que temer”, diz a nota.

Justiça Eleitoral

No final da tarde desta sexta-feira (30), o juiz eleitoral Cássio Muhad publicou a sentença com pedido de impugnação da candidatura de Herculano, acatando o pedido do Ministério Público Eleitoral e outros.

(fFoto: Reprodução Internet/Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: