Homem-Aranha: No Way Home, confira um resumo do filme
Em 15 de Dezembro de 2021, o tão esperado longa da Marvel com a Sony chega em sua pré estréia aqui no Brasil. Mas segundo a crítica internacional, o que podemos esperar de Homem-Aranha: No Way Home?
“Os dados deste texto não contém Spoilers, apenas um compilado de informações superficiais. Todavia, existem frases subjetivas, que podem mudar a experiência dos fãs” – Maurício Savioli Nunes –
Um Filme que dá ênfase a Tom Holland
“Homecoming” tirou o foco das atenções de Peter Parker para Tony Stark, tendo como pano de fundo o aranha de Holland, que parecia ter um apego exagerado ao gênio, bilionário e playboy na pessoa de Robert Downey Jr.
A sequência “Far From Home” adicionou peso pessoal ao personagem, mas ainda faltou muita coisa. O enredo emocional funcionava mais como um funeral e uma grande memória postuma para Stark. Nick Fury aparecia no fundo de vez em quando, reivindicando o papel de um novo mentor.
Em Homem-Aranha: No Way Home, Doutor Estranho tem um papel importante, mas desta vez o equilíbrio de poder é completamente diferente: o Homem-Aranha não é mais um personagem secundário em seu próprio filme. Tudo o que acontece durante duas horas e meia está fortemente ligado a ele, ele é a causa raiz do conflito central e, em conjunto, é a sua solução. Stephen Strange atua como uma espécie de diapasão moral e mágico. Ele é, sem dúvida, um participante brilhante e importante em eventos. O enredo é exatamente o mesmo mostrado nos trailers: Mysterio antes de sua morte no final de “Far From Home” conseguiu revelar ao público a verdadeira identidade do Homem-Aranha. O mundo não estava pronto para a verdade, e menos ainda para Peter Parker. O herói pede ajuda ao mago, mas uma tentativa de apagar o conhecimento de Peter da memória humana se transforma em um desastre.
Tudo que que esperávamos e ainda mais
O filme trará piadas e diálogos vívidos profundos e de alta qualidade. A comprovada fórmula da Marvel funciona, na qual os roteiristas regularmente, como um relógio, brincam com humor alguns momentos do filme. Você também pode esperar referências a partes anteriores dos anos 2000, junto com o Doutor Octavius, o Duende Verde e o resto da Sony e da Marvel Studious, eles trouxeram a psicologia e as motivações de velhos vilões para o Homem-Aranha: No Way Home.
No Way Home será o filme dramático e profundo da Sony Pictures e Marvel Studios. Além disso, é catastroficamente importante, pois faz várias coisas ao mesmo tempo:
- Fecha a maior parte dos arcos da história. Muitas pequenas histórias sobre personagens menores tiveram sua conclusão lógica. Mesmo que não sejam os mais obrigatórios, eles complementam o quadro geral.
- O filme é baseado em quadrinhos, mas tem diálogos muito “humanos”. Embora os personagens às vezes façam comentários pretensiosos em voz alta, a comunicação entre eles é sempre natural, como acontece com as pessoas vivas.
- No Way Home é o filme da Marvel mais emocionante dos últimos anos. A última vez que experimentei algo semelhante ao sair do cinema depois de “Ultimato” e “Guerra Infinita”.
Ponto final
E expectativa é enorme, dos boatos sobre um filme fantástico crescem, e as notas inigualáveis do Rottem Tomatoes só confirmam que Homem-Aranha: No Way Home será inigualável.
Pingback: 5 Jogos aleatórios para os fãs de Homem-Aranha - Jornal de Itu
Pingback: 5 Jogos aleatórios para os fãs de Homem-Aranha » Agenda Itu
Pingback: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa - Em Cartaz - Jornal de Itu
Pingback: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Em Cartaz » Agenda Itu