Homem é morto a tiros na Vila Progresso, em Itu
Um homem de 30 anos foi morto a tiros na madrugada de sábado (24), em Itu. O caso foi registrado como homicídio pela Polícia Civil e será investigado pelo 2º Distrito Policial do município.
Conforme o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada por volta das 3h47 para atendimento de uma ocorrência na Rua Segundo Ferioli, na região da Vila Progresso (Chácara Santa Luzia).
No local, familiares encontraram a vítima caída em frente à residência, ao lado de uma motocicleta, com ferimento compatível com disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida por meios próprios até uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo o registro policial, o homem teria sido atingido por um único disparo.
Ainda conforme o boletim, não houve testemunhas que tenham presenciado o momento do crime, nem relatos de vizinhos sobre terem ouvido disparos na região. Há a possibilidade de que a vítima tenha sido baleada em outro local e conseguido se deslocar até a frente da residência, onde foi vista caída.
Até o momento, o autor do crime é desconhecido e ninguém foi preso.
A ocorrência foi registrada como homicídio (artigo 121 do Código Penal) e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
